news_04

Blog

Home > Blog

revista papo de festa edição 01 ano 2019

festa de 15 anos temática

É muito comum colocar tema em festa de 15 anos… O tema ajuda a dar uma direção para o estilo e escolha dos detalhes. Mas como escolher o tema? Primeiramente ele tem que combinar com o estilo da debutante. Alguns temas bem comuns são: A bela e a Fera, Cinderela, Alice no Pais das Maravilha. Utilizar esses temas infantis é legal, pois é original a essas histórias, esses contos acabam sendo preferência das debutantes pois elas se baseiam nos filmes que já trazem um formato mais adulto.

Além desses temas de filmes fica bem legal usar também temas de cidades como Hollywood, Las Vegas, Grécia Antiga, Paris, Londres… que são locais com uma riqueza de detalhes para explorar, trazendo peças e cores do local.

Outros temas bastante usados são: Realeza, Tomorrowland, Neon, Medieval, Baile de Máscara, fundo do mar… e não podemos deixar de citar a Cor Azul 

Tiffany que vem sendo a preferida das debutantes. Maria Eduarda, completou seus 15 anos em junho de 2018, com o tema Baile de Máscaras. Camila, debutou em agosto de 2018, com o tema Realeza, ela explorou as cores: Vermelho, Dourado e Preto. Brida, sua festa aconteceu em setembro de 2018, com o tema Fundo do Mar. As três festas aconteceram no Buffet Mansão Cidade Prime e o crédito das fotos são do Márcio Melo.

 

Maria Eduarda

Tema baile de máscaras.

Camila

Tema Realeza.

Brida

Tema fundo do mar.

WhatsApp chat