news_03

Blog

Home > Blog

Revista papo de festa edição 01 ano 2019

como escolher o menu para a festa de 15 anos?

As festas de 15 anos são marcadas por serem dinâmicas e descontraídas e ao mesmo tempo uma noite de      “conto de fadas”. Logo a gastronomia precisa acompanhar esse estilo sofisticado e descontraído.

Como em festas de debutantes temos no mesmo evento pessoas com idades muito diferentes o ideal é trabalhar com muitas opções de Small Food, que são aquelas pequenas porções de comidas que podem ser servidas em: ramequins, colheres de porcelana, taças e copos de vidro. Esse estilo é interessante para festas de 15 anos pois consegue servir ao mesmo tempo uma gastronomia simples e sofisticada.
 
As pequenas porções de comidas podem variar entre: saladinhas, escondidinhos, estrogonofes, proteínas, caldinhos, risotos, massas frescas… com um menu tão diversificado fica quase impossível não agradar a todos os convidados não é mesmo? E não pode faltar um lanchinho na balada com Mini Hamburguer, doguinho, mini pizza, batata frita, milk shake entre outras delícias…
E a tradicional mesa de doces finos pode ser complementada por uma cascata de chocolate ou carrinho de brigadeiros gourmet.
 
 
 
WhatsApp chat