news_02

Blog

Home > Blog

Revista papo de festa edição 01 ano 2019

A maquiagem da debutante e o peteado do grande dia

Fazer 15 anos é mágico né? Ser debutante então é o sonho de tantas e tantas meninas. Por esse motivo daremos aqui algumas dicas para que esse sonho seja incrível. A escolha da maquiagem e do penteado são muito importantes, pois será a festa de transição da menina que deixa de ser criança e do início a sua vida adulta. Por esse motivo deve ser estudada, pesquisada e pensada com muito carinho. 

Converse com o profissional escolhido, tire todas as suas dúvidas, peça fotos do trabalho dele, conheça o estilo de maquiagem que ele desenvolve. Isso tudo garantirá que seu dia seja perfeito.

 
 
 

 

Mas qual maquiagem usar?

Antes de qualquer coisa, escolha um bom profissional. Converse com ele, exponha suas vontade e expectativas. Pesquise fotos de maquiagens que você gosta, mostre a ele. Ele saberá o que ficará melhor em você.

Estou em dúvida nas cores das sombras... o que fazer?

Escolha opções que tenham mais a ver com você, opte por tons mais claros e angelicais, porém que tenham um toque escuro no canto externo. Isso garantirá os olhos um pouco mais destacados e ficará lindo o resultado nas fotos.

E o penteado preso ou solto?

Nesse caso dependerá de como é o vestido escolhido, e qual estilo gosta mais. Tanto preso quanto solto ficam lindos.

WhatsApp chat